(Novos integrantes da comissão prisória: Alice Sant'Ana, Elismar Oliveira, Eduardo Lupes e Anderson Leão)
Presidido por quase três anos pelo estudante de Direito Eduardo Lopes, o Partido Socialismo e Liberdade - PSOL, do Município de Macaúbas, passou, no último dia 28, a ser digirido pelo jovem advogado Elismar Oliveira.
Elismar, que é um dos fundadores do PSOL em Macaúbas, assume a presidência tendo como um dos grandes desafios, juntamente com os demais membros da nova direção da Sigla, dar continuidade a preparação do Partido para dispultar as eleições de 2020. O PSOL, que na última eleição lançou apenas candidatos a vereadores, objetiva chegar em 2020 em condições de lançar candidatura também a prefeito.
Além de Elismar, integra a nova gestão do Partido o próprio Eduardo, responsável agora pela Secretaria Geral, o advogado Mauro Rodrigues, que assume a Tesouraria, a jovem universitária Alice Sant' Ana, que conduzirá a Secretaria de Comunicação, e o jovem advogado Anderson Uilian Leão, responsável pela Secretaria de Formação Política.
Nas palavras do novo presidente, "é uma honra assumir a presidência dessa ímpar agremiação partidária". Para o Psolista, "precisamos acreditar que é possível fazer política em Macaúbas sem a "bênção" das famílias que controlam o poder há décadas em nossa terra."
Nenhum comentário:
Postar um comentário